15 de nov. de 2010

Novos deputados (9)

Hélio Santos quer mais recursos para investimentos em educação e infraestrutura no Maranhão

Defender com vigor os interesses da região Tocantina, situada no sul do Maranhão. Essa é uma das bandeiras de Hélio Santos (MA), eleito deputado federal pela primeira vez após exercer quatro mandatos como vereador de Açailândia. Ao longo dos quatro anos de mandato, o futuro parlamentar pretende lutar por recursos para o desenvolvimento de sua região e também para proporcionar mais qualidade de vida aos brasileiros. Melhorar a educação e a infraestrutura maranhenses são as principais bandeiras de Santos.

“Quero me aprofundar no desenvolvimento daquela região, principalmente no que se refere à educação e a infraestrutura. Baseado na luta que tive na campanha e conhecendo a região, vi a cobrança e a necessidade da população. Por isso quero, por meio do meu mandato, levar qualidade de vida para aquele povo”, defendeu.

Santos presidiu a Câmara Municipal de Açailândia durante duas legislaturas. Ele quer usar a experiência adquirida no legislativo local como base para suas ações na Câmara Federal. O tucano é mineiro, mas vive no Maranhão há mais de 30 anos. Foi no estado que construiu sua família e iniciou a trajetória política.

“Os piores índices do país estão naquele estado, que me adotou e me permitiu construir minha vida. Só posso retribuir isso em trabalho capaz de beneficiar o Maranhão”, prometeu Hélio Santos, que também é agropecuarista e defensor da população rural. (Reportagem: Djan Moreno/ Foto: divulgação)

Nenhum comentário: